Festa Infantil

Como fazer uma festa econômica, divertida e linda!

1. Quanto posso gastar?
É muito legal poder bancar uma decoração completa, recreadores, buffet, lembrancinhas personalizadas e etc. Mas sabemos que nem sempre isso é viável. A parte boa é que tudo isso não significa diversão garantida para os pequenos. Se o orçamento estiver apertado, não tem porque ostentar. Defina o quanto pode gastar e quais são as prioridades.

2. Defina um tema ou paleta de cores
Gosto muito de trabalhar com cores pois não precisamos gastar com aquele boneco caro do personagem da moda e saímos do convencional. Uma boa alternativa é abrir os armários de casa e procurar por itens que possam inspirar idéias. Temas como Mini Chefe de Cozinha, Festa das Bonecas, Carrinhos, Jardim… podem render lindas festas!

3. Troque a lembrancinha por uma oficina
As oficinas fazem muito sucesso entre meninos e meninas. Aqui na Petit Brownie oferecemos a Oficina de Cupcakes! Alem de entreter as crianças durante a festa, pode ser feita em pequenos espaços e os cupcakes decorados por eles são levados para casa em caixinhas especiais como lembrancinha! Dessa forma jágarantimos a recreação e lembrancinha de uma só vez!

4. Experimente a montagem antes da festa
Alguns dias antes do evento, monte a mesa com os pratos e enfeites para ter uma idéia do resultado final! As vezes sobra ou falta espaço na mesa. Se sobrar, complete com vasinhos de flores ou um porta retrato legal com foto do aniversariante!

5. Atenção ao cardápio!
A festa é para crianças! Não adianta encomendar doces de casamento, suco de capim santo e ceviche. Criança gosta de sanduiche, chocolate, pipoca, suco e docinhos coloridos. Invista em alguns doces decorados com o tema! Além de deixarem a mesa linda, as crianças adoram! A dica para o bolo é chocolate! Decorado ou coberto com brigadeiro, ele é invicto!

Fabíola Machado
55 11 95497.7271
55 11 2478.5424
www.petitbrownie.com.br