Brasil cresce no turismo

Luiz Fernando Gomes
Luiz Fernando Gomes

Somente em 2014, o país movimentou US$ 32 bilhões, frente a um movimento de US$ 52 bilhões da América Latina, aproximadamente 60% do total. Estima-se até o ano 2019, que o crescimento dos países latino-americanos será de 5,9% por ano. Esses números são informados pela Global Business Travel Association (GBTA),

Os modelos de negócios das agências de viagens que não trabalham com o mercado corporativo, perdem muito em conectividade com as tendências mundiais, o que tornou-se a LCA Viagens nos últimos anos a migrar seu negocio para 80% focado nesse mercado e 20% no mercado de lazer. Apesar da instabilidade econômica mundial, os gastos com viagens de negócios crescem em todo o mundo, inclusive no Brasil.

A consultoria nesse segmento é necessária para otimização dos custos empresariais, mesmo que o cliente não conte com uma política de viagens definida. Desta forma, a utilização de um sistema self-booking tem total relevância na escolha dos clientes por uma agência de viagem corporativa que faça gestão viagens.

O sistema não apenas torna o fluxo de cotação, reserva, aprovação e emissão mais fácil e rápido, como também fornece dados estratégicos para a decisão e análise de sua empresa pelo cliente. A agência corporativa que trabalha na gestão de viagem de empresas consegue apontar onde possuem os maiores gastos, pontos de atenção e onde estão as melhores oportunidades de negócio.

Luiz Fernando Gomes
Proprietário da LCA Viagens

Tel.: 11 3384-2800
LCATURISMO.com.br
facebook.com/LCATURISMO

Raua Sen. Carlos Teixeira de Carvalho, 564
Nova Aclimação – São Paulo – SP