Fechado para balanço

Final e início de ano é sempre bom. Se o que passou foi bom, comemoramos e esperamos que o que virá seja melhor ainda. Caso o que ficou para trás tenha sido ruim, as esperanças são maiores ainda. No segundo caso, é ainda mais forte a fé que o próximo seja melhor. E aí vale tudo, pular sete ondas, usar peças de roupas com cores que “chamam” saúde, dinheiro, paz, esperança e, quem sabe, um novo amor. Se foi bom ou ruim, não importa mais, o que vale é a fé de que o está por vir seja maravilhoso. É por isso que esse período, da segunda quinzena de dezembro até o finalzinho de janeiro, é mágico e deve ser muito bem aproveitado. Afinal, é o momento ideal para rever o que passou e traçar novos planos e sonhos. É a hora de fechar para balanço.

E para te ajudar nesse período, resolvemos abarrotar essa edição com lugares perfeitos para esse momento de reflexão. A começar pelo nosso roteiro de capa. Quer lugar melhor para se energizar, carregar as baterias? A cidade é rodeada por cachoeiras e lotada de opções de passeios, para aventureiros ou entusiastas. E nada melhor do que estar perto da natureza para se inspirar para 2016.

Para quem vai ter pouco tempo de férias, não se preocupe, separamos alguns passeios em São Paulo mesmo. Selecionado pelo jornalista Airton Gontow, o roteiro reúne opções deliciosas que São Paulo nos oferece.

Vai ficar em casa? Férias nem pensar? Então, aproveite para reunir a família e curtir as receitas que alguns restaurantes do bairro nos enviaram para que as ceias de Natal e Ano Novo sejam inesquecíveis.

Além disso, a última edição de 2015 da sua Revista Villa Marianna traz informações sobre restaurantes, estética, educação, história e muito mais, tudo preparado com muito carinho, por nossa equipe e anunciantes, que têm uma alegria enorme de produzir a Villa para você. Esperamos que goste da edição, que ela traga pelo menos uma semente de inspiração para que o seu próximo ano seja divino, cheio de realizações. Boas festas e um feliz 2016!