Harmonizar para viver melhor!

Quem já não ouviu dizer que a nossa casa é “sagrada”, é o nosso templo, o nosso refúgio?
Não só a nossa casa, mas também o nosso ambiente de trabalho.
Então, por que não harmonizá-los de acordo com a nossa vontade, nossa harmonia de paz de espírito?
Conhecer a energia que faz parte destes lugares é muito importante, ela pode influenciar diretamente os moradores, ou os funcionários.
Tanto em sua residência como em seu escritório, saiba que o que prevalece é o que está na sua porta, então some os dígitos e os reduza a apenas um número. (Ex.: nº 161 = 1+6+1 = 8)

Energia do nº1
As pessoas que transitam neste imóvel têm ideias pioneiras, são independentes e se envolvem em novos projetos, pois são muito pró-ativas.

Energia do nº 2
A energia da parceria e da troca, estimula a convivência das pessoas e os encontros. O ambiente tende a ser agradável, pois alí estarão pessoas que gostam de conversar, de trocar idéias e informações.

Energia do nº 3
O nº da criatividade, da sociabilização. Este espaço tende a ser bem agradável. Os moradores (ou funcionários) possuem facilidade para comunicação. Esta energia desperta também o senso estético, a beleza e a modernidade.

Energia do nº 4
Este possui pessoas focadas, organizadas, ordenadas e metódicas. Este ambiente traz seriedade, funcionalidade.
Tudo aqui é planejado, pois a solidez impera neste «reino».

Energia nº 5
Aqui mora a versatilidade. Movimento e mudanças constantes são as palavras chave para este ambiente. As pessoas que circulam aqui são pessoas muito ativas, sem muitos horários ou regras.

Energia nº 6
Harmonia, encontro de pessoas, amigos, festas, reuniões e atividades em grupo.
Tudo isto é pertinente à esta energia 6, pois uma casa 6 reúne pessoas, amigos e familiares.

Energia nº 7
Aqui mora a conexão com a espiritualidade, com o desenvolvimento da mente, com a intuição. A leitura, os estudos, o planejamento, moram neste ambiente. É um ambiente propício para seus ocupantes isolarem-se para leitura e reflexão.

Energia nº 8
Aqui valoriza-se muito o material, o poder e a autoridade. Esta é a energia da liderança, onde gera-se negócios sempre visando lucro.
Pessoas com autoconfiança, que pensam rápido e sabem o que querem e com grande senso de justiça.

Energia nº 9
Uma atmosfera de solidariedade, de ajudar uns aos outros não só no âmbito familiar , mas sim humanitário. É um bom lugar para aconselhamento, para reunir pessoas e discutir assuntos diversos que possam ser úteis de alguma forma no contexto global.

Tabela de conversão ( Coloque a letra ao lado do número que deseja modificar)
Agora que você já conhece as energia, você pode adicionar uma letra e você estará alterando a somatória final daquele ambiente.

Que o seu convívio seja pleno!

Catarina Santos
Numeróloga

FanPage: Enumerando.9 Numerologia
enumerando.9@gmail.com
Tel. 11 99951-6523