Felizes para sempre

Aproveite o Dia dos Namorados para se comprometer a começar uma série de treinos funcionais com seu parceiro ou parceira. Uma atitude saudável para corpo, mente e relacionamento!

Quem pratica esporte com o marido, a esposa, o namorado ou a namorada, só tem a ganhar. Primeiro, em relação à saúde do corpo. Em segundo, pela saúde da própria relação. Dividir a paixão pelo esporte e as práticas é aumentar a auto-estima do casal, permitir que os dois se conheçam mais e aumentar a confiança e parceria entre ambos. Afinal, modalidades praticadas dessa maneira dependem de confiança mútua, trabalho em equipe e respeito acima de tudo. Isso contribui para o casal ter relacionamento e corpos mais saudáveis.

E quando o assunto é esse tipo de treino, as práticas funcionais são um prato cheio para colaborarem nos resultados. Afinal, além dos exercícios serem ótimos para duplas, eles são baseados em movimentos que melhoram a execução de tarefas no dia a dia. Isso faz com que o casal observe os resultados juntos, no treino e em casa.

Além disso, é uma ótima oportunidade para um incentivar o outro. Se seu parceiro ou parceira estiver acima do peso, cabe a você incentivar os treinos constantes. Se um dos dois tem algum problema ou dificuldade na hora de praticar as atividades, essa é a hora para os dois superarem juntos esses obstáculos.

E o melhor, com os corpos mais saudáveis e a disposição em dia é muito mais fácil aproveitar ao máximo a vida, compartilhar passeios, atividades e a prática de outras modalidades diferentes do treino diário. Um casal saudável, companheiro e com disposição têm de tudo para ajudá-los a “serem felizes para sempre”. E não se esqueça, para começar um ritmo de treino constante, os dois devem consultar um médico e um fisioterapeuta, profissionais habilitados para vocês praticarem suas atividades com segurança e saúde.

Enjoy Health – Joyce Rodrigues
Atleta de Crossfit (4 na América Latina)
Treinadora PRO BODY SYSTEMS

Rua Rio Grande, 719
Vila Mariana – São Paulo
Tel. 11 2594-5974