2015, um ano com amplas possibilidades!

2015 número 8
2015 número 8

Olá amigos da Revista da Villa!

Já se passaram 2 meses do ano, mas teremos ainda 10 longos e produtivos meses pela frente, pois a vibração deste ano traz movimentação, confiram :
2015, numerologicamente falando, é um ano com vibração do nº 8.

O 8 é um número bastante almejado – uma vez que as vibrações estejam na polaridade positiva – e as palavras brilho, sucesso e dinheiro andam juntas quando um 8 aparece.

Agora chegou a hora de colher os bons frutos, mas isto se você fez por merecer, pois a palavra justiça também é uma característica deste número.

Este poderá ser um ano “decisivo “ e agora é ganhar ou perder, ousar ou recuar…
Os ganhos e as finanças dependerão muito do que você fez no ano anterior, como administrou seus ganhos e seus investimentos. Agora, se você não teve esta oportunidade mas ao menos almejou, você já lançou pro cosmos este seu desejo e, assim, paira no ar esta vontade de fazer o dinheiro render e multiplicar, esta é a energia do nº 8. Então, para potencializar ainda mais, você terá literalmente que se mexer e correr atrás de novas oportunidades, afinal, você esperou 8 anos para esta energia aparecer, então aproveite o máximo dela.

Pensar em coletivo:

A retidão e a justiça também serão cobradas. Se mesmo com todas as dificuldades do ano anterior você se manteve firme e ético (posturas pertinentes à este nº na polaridade positiva), não tema, pois agora é só seguir.

Este ano será bem propício também para cobrarmos a tão almejada JUSTIÇA neste país. Aproveitemos esta energia do nº 8 e coloquemos pra fora toda esta angústia que tanto nos atormenta. Peçamos justiça e façamos acontecer.

Uma andorinha só não faz verão.

Nossa mentalização, juntamente com nossas atitudes, deverá ser para a abertura de novos caminhos, só precisamos nos ater que, junto com este brilho e sucesso, também vem o poder… esta energia tanto pode construir e direcionar, quanto também destruir.
Agora não é hora de lamuriar, é hora de agir.

Sem dúvida, 2015 é um bom ano para investimentos, novos negócios ou mudança de emprego – é a melhoria financeira que este nº 8 nos dá de presente. Sabemos que o cenário econômico esta retraído e as informações nos desencorajam mas, como diz aquele velho jargão, “São nas situações de crise que as “saídas mais criativas” aparecem. Então façamos de um limão uma limonada!

Mantenha esta vibração positiva em sua mente, acredite que você pode realizar muito este ano, acredite nos ganhos e lembre-se:
O que se ganha aqui (no ano 8), pode-se gastar aqui, então tenha consciência de guardar e de investir para assegurar que o que terá pela frente é prosperidade.

Sorte para todos em 2015, porque com um 8 na mão só perde o jogo que quiser.

Abraço a todos,

Catarina Santos
Numeróloga

FanPage: Enumerando.9 Numerologia
enumerando.9@gmail.com
Tel. 11 99951-6523