Sinergia, um instrumento para os relacionamentos!

A palavra relacionamento é um tanto complexa. Nosso primeiro relacionamento (nossa primeira troca, primeira interação) inicia-se dentro do útero da mãe e, a partir daí, uma infinidade de relacionamentos com o mundo exterior, como familia, amigos, companheiros, lugares … nos relacionamos com tudo e todos, inclusive com nós mesmos.

Através da Numerologia, traçamos padrões de consciência onde podemos delimitar os nossos pontos fortes e fracos, nossa zona de conflito e bloqueios. Fatores estes que, ao nos relacionarmos, ficam evidentes podendo nos direcionar ao sucesso ou nos fadar ao fracasso em determinado relacionamento.

Esta consciência pode nos revelar traumas e desilusões que estão ocultas e através dos números de seu Mapa, o entendimento e a liberação desta energia poderá facilitar muito os seus níveis de relacionamento.

A arte de se relacionar nos ensina a dar e receber, a compartilhar com as pessoas à nossa volta.

A Numerologia nos revela, nos descobre e mostra quem somos e como nos relacionamos . Através dela, podemos acertar e consertar possíveis falhas, mas pode nos mostrar também o quanto somos diferentes, o quanto nossos números são divergentes e chegarmos à conclusão que certos relacionamentos não deveriam existir e nem persistir.

Há pessoas que passam por nossas vidas e ficam apenas dias, semanas… e podem fazer toda a diferença. Outras podem ficar a vida inteira ao seu lado e nada acrescentar. Daí a compatibilidade dos números, a evidência de que Mapas Numerológicos similares ou totalmente opostos podem sim sinalizar o sucesso ou insucesso do relacionamento.

Quando sentimos a sinergia, aquele sentimento de que compreendemos o outro, geralmente é porque essa pessoa tem qualidades e tributos semelhantes aos nossos, nós nos reconhecemos nela, e neste caso, certamente o cruzamento de seus números mostrarão tal afinidade.

A Numerologia nos permite descobrir em que níveis nos relacionamos com o outro. Seja ele mental, físico, emocional ou espiritual. Confira algumas similaridades entre os números:

Números 4 e 5 – Ligados ao mundo FÍSICO
Números 2, 3 e 6 – Ligados a EMOÇÃO E SENSIBILIDAE
Números 1 e 8 – Ligados ao MENTAL E INTELECTO
Números 7 e 9 – Ligados ao ESPIRITUAL

Ao somar os números do seu Mapa ao de outra pessoa, você obterá resultados que ajudarão você a compreender determinados pontos, são eles:

Número de Comparação do Caminho da Vida

Através da soma das datas de nascimento de cada um : Esta é a ligação entre vocês no nível da alma, a essência deste relacionamento.

Número de Comparação da Personalidade

Através da soma do dia de nascimento de cada um: Mostra a afinidade, a compatibilidade de idéias e pensamentos no cotidiano, no nível prático do dia a dia.

Números de Comparação da Meta

Através da soma das vogais e consoantes do primeiro nome de ambos: Indica uma meta, um foco imediato do relacionamento.

É um aprendizado constante para que este relacionamento tenha harmonia.O cruzamento de Mapas Numerológicos chama-se SINASTRIA. A Numerologia traz consciência, traz clareza. Se tivermos esta consciência sobre todos os números que estão no cruzamento de nossos relacionamentos, certamente muitas situações de conflitos poderiam ser evitadas, muitos potenciais poderiam ser evidenciados e assim deixar sua vida mais leve em relação ao outro.

Aproveitem ao máximo a potencialidade de seus números
e SEJA FELIZ !

Catarina Santos
Numeróloga

FanPage: Enumerando.9 Numerologia
enumerando.9@gmail.com
Tel. 11 99951-6523