Treine bem e se alimente melhor ainda!

Nessa coluna convidei a Daniela, uma de minhas alunas, para dar um depoimento sobre seus treinos aliados à uma boa alimentação.
Dá gosto de ver os resultados, por isso decidi dividir com vocês leitores. O texto abaixo é dela…

Recomecei com os treinos há três anos, estava parada já há algum tempo porque me deixei levar pela rotina super corrida e vivia cansada para reiniciar alguma atividade física.

Sempre tive personal trainer, pois acredito que os resultados são bem melhores. Nesses três anos pude observar as mudanças no meu corpo, que só não eram melhores porque eu não seguia uma dieta adequada, ou seja, treinava sério três vezes na semana, mas meu esforco ia por água abaixo porque não fazia refeições de qualidade, isso além de comprometer a estética comprometia também meu rendimento nos treinos, pois me sentia pesada e cansada para treinar.

Desanimada com essa situação, resolvi dar um basta e procurar uma profissional que me ajudasse a fazer da alimentação uma aliada na conquista de um corpo mais saudável e bonito.

Há dois meses comecei, então, um processo de reeducação alimentar que já me trouxe ótimos resultados pois, aliada aos treinos, foi a fórmula certa para a perda de 8 quilos. Hoje, me sinto mais disposta para tudo e tenho plena consciência de que esses dois pilares juntos foram fundamentais para um ótimo resultado. Não basta apenas treinar, tem que treinar com boa orientação e se alimentar da mesma forma. Aí os resultados se tornam efetivos.

Daniela Boulos assina esse texto e é aluna da Enjoy Health.

Enjoy Health
Rua Rio Grande, 719
Vila Mariana – São Paulo
Tel. 11 2594-5974