De mãos dadas com a Terra!

Sete dias e 780 km de pedal foram os resultados da primeira entrega de revistas ecológica da região, um sucesso!

Na edição de dezembro de 2013 revolucionamos as nossas entregas das revistas. Pela primeira vez a Villa foi entregue nos apartamentos de bicicleta. O que a tornou a primeira revista da região a ter uma atitude ecológica em relação à entrega.

No início, achávamos que gastaríamos mais tempo do que gastávamos de carro. Mas, foi o contrário, gastamos metade do tempo gasto com as Kombi da entrega, uma surpresa e um sucesso.
Nas portarias dos prédios, os porteiros vibraram com as entregas e alguns moradores paravam para dar parabéns aos bikers. Isso é motivo de orgulho para nós, que começamos o projeto com a pretensão de apenas ter uma atitude sustentável.

Nas entregas estiveram envolvidas 10 pessoas, cinco delas eram ciclistas e as outras cinco cuidavam da logística de etiquetação e separação das revistas. No total foram sete dias de trabalho e 780 quilômetros pedalados dentro da Vila Mariana! Foram entregues 14 mil e quinhentas revistas através dos ciclistas, o restante foi para os pontos de distribuição, ainda de carro.

Com isso, deixamos de emitir 2256,9 kg de CO2 na atmosfera! Agradecemos aos nossos parceiros da Bikentrega que acreditaram no projeto desde no início e se dedicaram ao máximo para termos sucesso e mostrar aos leitores da Villa que pequenas atitudes podem trazer grandes mudanças. A Bikentrega é uma empresa do bairro, o anúncio deles está nessa edição e eles continuam conosco, pedalando para levar a Villa à vocês. Se tiver uma empresa e quiser mudar sua logística de motoboy em prol da natureza, vai a dica. Com a Villa deu certo, estamos felizes e o planeta agradece!