Revista Villa Marianna na ESPM

Uma matéria do curso de jornalismo, destacando os principais veículos da região, e um ciclo de palestras do nosso editor para o quarto ano de graduação levaram a história da Revista Villa Marianna para os alunos da ESPM, a principal escola de Propaganda e Marketing do país

Nos dois últimos meses a Revista Villa Marianna esteve bem presente na graduação da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing – , que fica logo ali, na rua Álvaro Alvim. Participamos de uma matéria da faculdade de jornalismo, que selecionou os principais veículos de comunicação da região, dentre eles três jornais do bairro e a Revista Villa Marianna. O texto fala de veículos hiperlocais e sua importância para a região. Confira na página do portal (www.portaldejornalismo-sp.espm.br) ou na fanpage da Villa no Facebook (www.facebook.com/RevistaVillaMarianna).

Além dessa grata novidade, partiu dos professores da ESPM um convite para nosso editor, Fabiano Godoy, ministrar palestras para três turmas do quarto ano da graduação de Propaganda e Marketing da instituição. O tema das palestras foi Marketing de Nicho e abrangeu posicionamento e construção de marca para empresas que têm como foco a região onde atuam, além de fidelização de clientes, vendas e atendimento. Segundo os professores, o convite surgiu devido ao sucesso que a revista tem entre os empresários da região.