Padokas Top 10

PADOKAS TOP 10
PADOKAS TOP 10

As famosas “padokas” estão se sofisticando cada vez mais e deixando de ser lugares exclusivos para a venda do tradicional pãozinho e leite, transformando-se nos estabelecimentos comerciais que mais tem crescido e se modificado, mesmo porque o cliente está se tornando cada vez mais exigente.

Visando, principalmente, atender às exigências desse público tão especial, os empresários desse mercado tem procurado se modernizar constantemente. Sem dúvida, acordar pela manhã e tomar um delicioso café, saboreando um pão francês quentinho e sentindo o aroma desse cafezinho, é um dos prazeres da vida que fascinam qualquer “padokeiro”. É surpreendente como a forma de produção tão simples de um alimento milenar pode nos encantar e se tornar imprescindível em nossas refeições diárias.

Tenho percebido que São Paulo está se tornando a capital das padarias. Realmente, a praia do paulistano é frequentar uma boa “padoka” aos finais de semana. Sempre amei passar as minhas manhãs de sábados, domingos e feriados em uma aconchegante padaria. E, por amar tanto isso, tive a ideia de criar um canal para falar das minhas queridas “padokas”, surgindo daí a ideia do Padokas Top 10.

Visito muitas padarias para fazer conteúdo para as minhas redes sociais Facebook (facebook. com/padokastop10) e canal do Youtube (Padokas top10), e ando refletindo muito sobre as principais características de uma padaria top 10. Assim, na próxima edição vou iniciar minhas análises sobre os pontos mais importantes para uma “Padoca” ser TOP10! No fim do ano teremos até premiação para as melhores, em vários quesitos! Acompanhem nosso Facebook, Instagram e YouTube para não perder as novidades e para participar das votações! Ajude-nos a escolher as melhores “Padocas” de São Paulo, as Padokas Top10!!!

Delmíndia Costa é Advogada, Jornalista e Padokeira padokas@padokastop10.com.br

Tags