Cuidado com o Popular Ducha Car

Auto Posto Pedra Azul
Auto Posto Pedra Azul

O cliente que gosta deve se perguntar que tipo de produto o dono do posto coloca no balde e dá de graça… Certamente não é um xampu de carro.

Para obter uma limpeza rápida, a maioria dos xampus usados nessa prática são bastante agressivos. Tiram a sujeira e tudo mais que possa estar protegendo a pintura do seu carro.

E as borrachas? Os plásticos? Os cromados e os vidros? Como ficam?

Quem dá de graça essas duchas, certamente não está preocupado com o futuro da pintura do seu carro.

Se você pensou que o problema da ducha grátis é só esse está enganado. Você sai com o seu carro molhado e acha que o vento vai fazer o serviço?

A dispensa de secar o carro, faz com que os restos de xampu ou sabão permaneçam na pintura, nos vãos das borrachas e plásticos, nos cantos das portas, no capô e do porta-malas.

Esse é o caminho para a ferrugem e as manchas!

Por serem agressivos, esses xampus retiram a cera e acabam com o brilho original da pintura do seu carro, seja ele novo… ou nem tanto.

O seu carro pode ter ainda os frisos de borracha e os plásticos esbranquiçados… mas você já viu isso e é forte candidato a ter seu carro nessas condições, se continuar a usar a ducha grátis, a não secar o carro e a permitir que sujeitos inescrupulosos coloquem qualquer produto na pintura do seu carro.

Antônio Marcos Ormetto Ormelze

Antônio Marcos Ormetto Ormelze

Antônio Marcos Ormetto Ormelze
Auto Posto Pedra Azul
Rua Pedra Azul, 670
Aclimação

Tags