Anuncie

comercial@villaeditores.com.br
(11) 2638-4261


Por quê Revista?

64% de atenção exclusiva dos leitores*

Estudo do Marplan em 2013,
*Estudo do Marplan em 2013, uma pesquisa de mídia feita pelo grupo Ipsos de pesquisa, que é um dos líderes globais no fornecimento de pesquisas em marketing, propaganda, mídia, satisfação do consumidor e pesquisa de opinião pública e social. O Marplan relaciona os hábitos de mídia (ler revista, jornal, assistir televisão, etc.), com os hábitos de consumo (que marca de ténis eu uso, qual o carro que ando, etc.), e com estes dados o mídia pode decidir o melhor meio para o seu cliente. A pesquisa é trimestral, reúne dados dos meios, revista, jornal, TV, rádio, internet, teatro, cinema, mobiliário urbano, outdoor. Acontece através de um questionário feito “face to face” (face a face) e é muito utilizada para os meios impressos.

Por quê a Villa?

  • A primeira revista da região, referência no mercado;
  • Produção de conteúdo próprio;
  • Eficaz ferramenta para posicionamento de marca;
  • Distribuição por mailing, revistas etiquetadas no apartamento do morador;
  • Fidelização: anunciantes com programações de campanhas desde a 1ª edição;
  • Investimento em conteúdo: maior fixação do leitor nas páginas impressas;
  • Credibilidade editorial: imparcial, não veicula política e nem religião;
  • Villa 360º: Impresso e Digital;

Conte sua história!

A Villa une a venda das assessorias de imprensa com a linguagem editorial das revistas em prol dos seus clientes e leitores. Nosso trabalho é levar para nosso público o melhor que a Vila Mariana tem a oferecer

Fixar a atenção do leitor, aumentar a exposição da sua marca.
Explicar o conceito da sua empresa, apresentar os diferenciais dos seus produtos e o mais importante para uma revista regional, ter a oportunidade de se apresentar e dizer para que veio.
Ligar o nome da sua empresa ao seu.
Na Villa nós criamos essa oportunidade através das colunas assinadas e dos editoriais.
Neles, com uma linguagem intimista e bem “vilamarianense”, convidamos os leitores a darem uma volta pelo bairro e conhecerem o que ele tem de melhor e os empresários a apresentarem o que suas empresas têm a oferecer.
Os editoriais são produzidos pela equipe da Villa e totalmente direcionados para posicionar e “linkar” a imagem dos clientes com as marcas das suas empresas.

Tiragem e Público

15 mil exemplares

Suficiente para atingir o bairro e respeitar o meio ambiente.

Nós nos preocupamos com sua marca e com a nossa também. Desperdiçar papel nos dias de hoje não é bom. Por isso a Villa é distribuída na medida certa. Nem de mais, para ter sobras impressas à toa, e nem de menos, para atingir o público que consideramos o ideal para sua empresa, homens e mulheres entre 25 e 60 anos de idade, moradores de casas e condomínios do bairro.

Desde a primeira edição nosso objetivo é que cada Villa impressa chegue às mãos de pelo menos um leitor. Depois disso, elas passam de mãos em mãos e cada revista, no decorrer da sua vida útil, chega a atingir de três a quatro leitores. Quer dizer, com a tiragem que propomos atingimos até 80 mil pessoas por edição em um período de dois meses, a Villa é bimestral.

Onde Chega?

Estamos em vários displays em Academias, Padarias, Clínicas, Restaurantes, Lojas espalhadas pelos bairros da região: Vila Mariana, Chácara Klabin, Paraíso, Aclimação, Vila Clementino.
E em entrega domiciliar para os Assinantes Solidários.